top of page
Buscar

A AREA participa da 1ª reunião do ano realizada pelo CONSEG Alphaville/Tamboré


O encontro que acontece uma vez por mês, reúne representantes de todas as forças de segurança atuantes no município de Barueri, bem como membros da sociedade civil como condomínios, shoppings, comércio, entre outros representantes de instituições que atuam em Alphaville e região.

O encontro serviu para fazer um balanço das ocorrências dos meses de novembro e comparativos ao mês de dezembro, além de traças novas ações em nome do bem-estar e segurança de toda a comunidade.

Falando em nome da AREA Alphaville, o diretor Leonardo Cunha salientou a necessidade de se implementar campanhas educativas e informativas visando a redução dos acidentes de trânsito na região.

O CONSEG – Alphaville/Tamboré, fundado em 1997, trata-se de um órgão vinculado à Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo, composto por representantes da Polícia Civil e Militar do Estado, Guarda Civil Municipal de Barueri, Corpo de Bombeiros e representantes da comunidade.

A parceria entre a comunidade e as autoridades tem apresentado bons resultados, inclusive com maior entrosamento entre segurança patrimonial particular das entidades de Alphaville – Tamboré e os organismos policiais.

Desta forma, essa participação da sociedade, por meio das entidades e associações que compõem, é importante e vital. Não somente visando o interesse de toda a comunidade, mas também para resolução dos problemas específicos individuais de cada associação, morador ou usuário do complexo urbano de Alphaville e Tamboré.





18 visualizações0 comentário
bottom of page