top of page
Buscar

AREA investe em novos veículos e otimiza o sistema de segurança



A AREA adquiriu sete veículos automáticos, zero quilômetro que integrarão a frota que atua na segurança do Centro Residencial e Empresarial Alphaville.

São 4 Toyota Yares e 3 Nissan Versa que já estão nas ruas, guiados pelos profissionais de segurança que são treinados e capacitados para efetuarem ronda para prestação de informações à comunidade, serviços de ronda preventiva e ostensiva.

A renovação da frota visa assegurar - não apenas garante uma quantidade maior de viaturas a serviço da segurança da comunidade - como também amplia a capacidade A iniciativa permite ainda que os profissionais de segurança tenham melhores condições de trabalho e que os cidadãos possam usufruir de um atendimento mais ágil.

Atualmente o Departamento de Segurança conta com 20 veículos, sendo 12 para vigilância, 01 descaracterizado, 02 para equipe técnica, 01 pick-up para manutenção, 01 para gerente de segurança, 01 para supervisores, 02 motocicletas descaracterizadas.

Ainda dentro dos investimentos em Segurança de responsabilidade da AREA Alphaville, vale ressaltar que o Centro Residencial Empresarial Alphaville conta com 133 câmeras de vídeo em alta resolução e de aproximação de forma integrada com sistema de monitoramento, tendo espalhados pelas ruas e alamedas o sistema de S.O.S Fones de Emergência - com totens de telefones instalados a cada 200 metros - estão disponíveis para atender as chamadas da população e estabelecem comunicação direta com a Base Alpha da vigilância.









104 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page