top of page
Buscar

Segurança da AREA participam de formação visando atendimento de primeiros socorros.

Visando conquistar excelência nas formações realizadas nos mais diversos setores, a AREA Alphaville realizou recentemente a formação DEA – Desfibrilador Externo Automático. O curso foi dirigido para todos os vigilantes que atuam no setor de segurança.

O curso com os equipamentos desfibriladores, capacitou os profissionais para agirem em situações de emergências e realizarem técnicas de primeiros socorros.

A iniciativa é capacitar os profissionais da área de segurança a reconhecer uma parada cardiorrespiratória de maneira precoce. Com esta formação, os vigilantes têm toda condição de atender e garantir às vítimas resultados muito positivos e qualidade de vida após o atendimento.

O primeiro atendimento prestado a vítima é de extrema importância para o aumento de sobre vida do paciente dento do ambiente pré-hospitalar.

Por isso a importância de realizar o procedimento de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) com excelência e o uso correto do DEA (desfibrilador externo automático).

É importante ressaltar que a AREA Alphaville também promove cursos de Portaria, Brigada de Incêndio, entre outras importantes formações.





Informações referente ao calendário dos cursos e inscrições:

(11) Tel.: 11 4191-2300 | Cel.: 11 9 9646-1754 E-mail: treinamento@area-alphaville.org.br

13 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page