top of page
Buscar

Segurança da AREA recebe reconhecimento pelos serviços de excelência.

Cada vez mais, os eficientes serviços prestados pela AREA Alphaville para garantir a segurança do Centro Empresarial e Industrial Alphaville, tem despertado reconhecimento e elogios.

Os modernos equipamentos de monitoramento e eficiente habilidade dos profissionais da AREA

têm garantido a região de Alphaville, lugar de destaque quanto o assunto é segurança.

Na reunião do Conselho de Segurança Alphaville Tamboré, realizada no início deste mês de agosto, representantes das forças de segurança, representantes de condomínios e classe empresarial, aproveitaram a ocasião para reafirmar o apoio e iniciativa do Departamento de Segurança da AREA no sentido garantir a tranquilidade e bem-estar da região de Alphaville.

Um shopping da região, por exemplo, enviou um ofício agradecendo os bons serviços da AREA que garantiu a integridade e segurança dos clientes e comerciantes que frequentam aquela instituição, graças ao moderno sistema de monitoramento. “Não poderíamos deixar de agradecer pela atuação e profissionalismo impecável da AREA que vem dando suporte integral para a nossa segurança”, diz o ofício.

Os serviços de vigilância são prestados por um corpo próprio de vigilância constituído de 20

viaturas, aproximadamente 100 colaboradores capacitados pela AREA , divididos em seus campos de atuações, sendo 48 vigilantes em escala de 22 h, 25 vigilantes em escala 110h, 01 gerente de segurança, 02 supervisores, 13 operadores de monitoramento e 11 no administrativo.

A segurança efetua o monitoramento através de 133 câmeras de CFTV, mantém monitoramento

gratuito de alarme com 155 empresas associadas e 35 fones de emergência instalados a cada 200m no centro empresarial para comunicação diretamente com a segurança e com rede Alerta Geral via rádio para comunicação diretamente com Polícia Militar, Rodoviária, Bombeiros, Delegacias, Demutran, e Vigilâncias privadas.

A AREA também conta com postos de atuações que estão distribuídos em 01 base fixa (BASE

ALPHA), 06 mini-bases estrategicamente espalhadas pela regiao do Centro Empresarial e Industrial e 01 posto no interior da Galeria YojiroTakaoka (passagem subterrânea).

De acordo com Joaquim Domingues, gerente de segurança da AREA, um atendimento ágil para a segurança da comunidade só pode ser realizado com comunicação eficaz e equipe treinada, pronta para atender as situações de riscos, crimes e/ou informações. “Temos como princípio zelar pela qualidade de vida e segurança de todos que residem ou visitam o Centro Empresarial. A sinergia e comprometimento que temos entre as forças de segurança e o poder público nos garante um excelente resultado”, comentou.






63 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page