top of page
Buscar

A AREA trabalha 24 horas para manter o Centro Empresarial cada vez mais seguro.

O Centro Empresarial e Residencial de Alphaville pode ser considerado um dos lugares mais seguros de São Paulo. Graças a excelente atuação do departamento de segurança da

AREA, que atua 24 horas trabalhando sempre em parceria com as forças de segurança da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e CONSEG (Conselho de Segurança Alphaville-Tamboré).

Os serviços de vigilância são prestados por um corpo próprio de vigilância constituído de

cerca de 100 colaboradores capacitados pela AREA de acordo com o certificado de

funcionamento da Polícia Federal DELESP.

O Departamento de Segurança efetua o monitoramento através de 133 câmeras de CFTV, mantém monitoramento gratuito de alarme com 155 empresas associadas e 35 fones de emergência instalados a cada 200 metros no Centro empresarial para comunicação

diretamente com a segurança e com rede Alerta Geral via rádio para comunicação diretamente com Polícia Militar, Rodoviária, Bombeiros, Delegacias, Demutran e Vigilâncias privadas. No Departamento há 20 veículos, sendo 12 para vigilância, 01 descaracterizado, 02 para equipe técnica, 01 pick-up para manutenção, 01 para gerente de segurança, 01 para supervisores, 02 motocicletas descaracterizadas.

A AREA atua para que haja um atendimento ágil para a segurança da comunidade que só pode ser realizado com comunicação eficaz e equipe treinada, pronta para atender as situações de riscos, crimes e/ou informações.

Para entrar em contato com o departamento de segurançao telefone é (11) 4191-2300.







94 visualizações3 comentários
bottom of page